sexta-feira, 14 de setembro de 2007

4 A.M.

Só mesmo uma noite insone para fazer eu fazer um post. Sério, sou imbatível em fazer mil coisas de cada vez. É minha especialidade. Mas os dias estão ficando lotados demais. Se coçar, beber água... Esqueça. Luxos de quem tem tempo sobrando.
Mas no quê mesmo devemos gastar o tempo?
Tenho meus palpites. Hoje no meio da corrida pelos "objetivos", fiz muitíssimo bem em lembrar de um sonho já ao alcance das mãos, de nariz perfeito e olhinhos bem pequenos. Não tem culpa nenhuma em se atrasar na corrida-contra-não-sei-o-quê, especialmente quando se possui o privilégio de um bom motivo. Pelo contrário, esse ócio bem poderia ser incentivado, com horas extras. Restituição de tempo bem gasto. Aí você pega esse tempo e vai rezar, fazer terapia, ginástica...
Tem gente que gasta tempo com algum poodle feio ou com novela, ou com física quântica.
Prefiro sexo ou um texto de ciência que me encha de perguntas. E se sobrasse tempo, e se tivesse um poodle dando sopa, eu vendia o cachorro e a televisão e viajava hoje.
Sem nenhuma intenção de ser palmatória do mundo: gente que cria poodle é um caso sem jeito, combinado?

"Troque seu cachorro por uma criança pobre".

E troque sua novela por uma vida em horário nobre.

3 comentários:

JuHits disse...

Espalha Brasa, sugiro algumas centenas de minutos numa boa cachaçaria. Com bebida de toda cor. Pelo menos pra colorir o tempo - literalmente, rsrsrsrs - e deixar a vida mais alegre.

Um chêro.

Mateus disse...

"E troque sua novela por uma vida em horário nobre."
Adorei! Hehehehe! E também sugiro uma cachaçaria! :D

Frida disse...

"gente que cria poodle é um caso sem jeito, combinado?" Mais q combinado, apoiado... besta quem tenta ajeitar, como eu :P