domingo, 13 de janeiro de 2008

Vou de Táxi.

É muita informação nesse mundo globalizado. É muito portal de informação, émuita atualidade para a mulher versátil estar se mantendo por dentro dos acontecimentos.
Mas hoje eu fui fazer a lição de casa da análise e descobrir as origens dosproblemas sexuais de nossa geração.

Com vocês, o melhor de Xuxa e Angélica:

"E o Betão apaixonado
Foi beijar a Marieta
errou a sua boca
E beijou sua bochecha" (XUxa, em "Turma da Xuxa", ensinando a Genival Lacerda como se faz uma Julieta-tá).

"não tem pressa
Teu jeito de olhar pra mim
me arrepia
me leva,
me faz viajar...
pelo céu..
pelo sol...
pelo ar...
a escola pode esperar". (A Angélica, em "Vou de Táxi", gamada no taxista pedófilo).

Mas no banho
Foi só me tocar
De repente
Lembrei do teu olhar (Novamente Angélica, curtindo um duplo sentido na duchinha, antes do táxi)

sou loura romantica da tv,
tenho sexy mancha na nítida coxa...
o meu peito bate um coração de fogo,
sagitário (Angélica, usando o vocábulo "nítida" com muita propriedade,em "Loira Romântica").

"Minha mãe me falou que eu preciso casar
Pois eu já fiquei mocinha
Procurei um alguém e lhe disse:
"Meu bem, você quer entrar na minha?"
Acontece, porém, que eu não sei me entregar
A um amor somente
Quando ando nas ruas fico só namorando
e olhando toda a gente!
Coração Ligado!Beat acelerado!..." (Angélica, em Beat Acelerado)

Super normal, gente, vamos deixar de hipocrisia! Uma hora a gente fica moça mesmo, a mãe da gente manda casar...Daí a gente sai procurando e aborda as pessoas com um simpático "Meu bem, você quer emtrar na minha?"Mas é tudo tão difícil, com esses taxistas sexies por aí e as ruas tão cheias de gente,homem, mulher, taxista, hum,que delícia. Angélica, minha filha, segura essa periquita.
Considerando que os dois ou três leitores desse blog têm entre 23 e 25 anos, absorvemos essas letras na idade da inocência. Isso explica os índices de gravidez na adolescência e porque ficou perigoso pra uma moça voltar sozinha da aula depois da 22 horas.

E um amigo meu dizia que sentia "coisas estranhas" quandovia as pernas da Xuxa desde os oito anos. Quem estiver pensando em ter filhos, repense a contabilidade, porque além de fralda e escola, TV a cabo com Discovery Kids vai estar no pacote básico.

Desculpa, hoje eu acordei meio conservadora.

3 comentários:

Glícia Pontes disse...

Mulher, tu devia fornecer essas interpretações pro Zé Modesto incluir nos shows dele como melôs. "Melô da duchinha", "Melô do taxista pedófilo"... Mó sucesso!

Érika disse...

Meu agente está negociando os direitos, miguxaaah!

JuHits disse...

Kkkkkkkkkk
Agiliza esse trampo que tem futuro, Erikinha!!!

Bj!